CSI: Ny



Sobre a série CSI New York

A série CSI New York, do canal de tv por assinatura AXN, é a outra franquia do tradicional CSI Miami. CSI é a sigla para Crime Scene Investigation. O seriado estreou em setembro de 2004 e atinge grandes índices de audiência.

A versão de Nova York foi desenvolvida devido ao final da segunda temporada da série original em Miami. Horatio Crane, o personagem principal de Miami, viajara até Nova York para perseguir um fugitivo suspeito de homicídio.
Sinopse CSI New York

CSI New York possui um clima muito mais sangrento e sombrio do que a versão de Miami. O teor mais dramático também é perceptível, pois o principal agente de Nova York, Mac Taylor, perdeu a sua mulher no atentado terrorista contra as Torres Gêmeas, e isso é abordado na série.

Devido a essa grande quantidade de cenas de violência, a série foi classificada aqui no Brasil como inapropriada para menores de 16 anos. CSI New York já está na sua quarta temporada e a proposta é de mais seqüências pela frente.

A equipe de investigação conta com o mais variado tipo de personalidades: um policial que sempre teve o sonho de seguir carreira, um médico legista que abandonou a carreira de cirurgião pela morte de dois pacientes, um detetive durão com uma ótima técnica e uma bela agente capaz de se adequar a todas as situações.

Após o grande sucesso da série ´´CSI´´ em 2000, nasceu as versões ´´CSI: Miami´´ e este ´´CSI: NY´´, cuja ação agora em Manhattan coloca os experientes policiais da perícia científica desvendando crimes aparentemente sem solução. Gary Sinise, no papel de Mac Taylor, comanda a equipe de policiais forenses.

Episodios divididos de 4 em 4.

Parte 1 = 1x01..1x04.
Parte 2 = 1x05..1x08.
Parte 3 = 1x09..1x12.
Parte 4 = 1x13..1x16.
Parte 5 = 1x17..1x20.
Parte 6 = 1x21..1x23.

EasyShareMegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário