18 Wheels Haulin + Crack

http://lkclan.ucoz.com/_ld/6/603.jpg

Descrição

A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.

Você assume o papel de um caminhoneiro que tem como objetivo montar um grande negócio de entrega de cargas. Para isso, tudo que você conta no começo é com um caminhão pouco potente e a força de vontade para ser bem sucedido.

Para adquirir dinheiro o jogador deverá cumprir uma série de entregas em locais remotos espalhados pelos Estados Unidos e parte do Canadá. Cada uma das companhias espalhadas pelas cidades do jogo possuem tipos de cargas diferentes, com prazos que variam entre poucas horas até semanas. Quanto mais longe o trajeto percorrido, maiores os riscos e recompensas oferecidos ao jogador.

Informações

Tamanho: 137 mb
Formato: Setup .exe
Idioma: Portugues
Crack: Download
Upload By: Juninho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6Suqvel_lgJEE6Q1zjkjuVO1x6L9MwIrTGYyeyKJZ7Hul3JB0-88eQXdm7FCw6t4oHOryoTu3zOlaSvIK3UfDb3qcEaoU8vlq37OPVkcd6pANYiSgno6P2-tn99r-I9lZtDT1EzKaW1g/s320/dowdsvd9.gif


0 comentários:

Postar um comentário