Free Download Manager


"Acelera seus downloads em até 600% em um gerenciador completo e grátis. Agora com suporte para torrents."

Embora a maioria da pessoas procure conexões com a internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta : "Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?".

O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Desse modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.

VELOCIDADE MÁXIMA

O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.

A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria, verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza vão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo. Veja um pouco do que este fantástico software é capaz:

Gratuito
Tamanho: 6,68 MB
4.246.635 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: FreeDownloadManager.ORG







0 comentários:

Postar um comentário