Maxthon

http://www.ikaro.net/br/wp-content/uploads/2009/08/Maxthon-logo.jpg

Descrição

Maxthon é um navegador que representa uma boa alternativa para quem gosta de testar novos programas, conhecendo recursos e ferramentas diferentes das quais já está acostumado. Você vai se surpreender com tantas diferenças, que o distanciam dos navegadores mais conhecidos, ao mesmo tempo que une suas melhores características.

Antigamente chamado de MyIE2, ele é um poderoso navegador que possui uma interface altamente personalizável. É baseado no mecanismo do Internet Explorer, e isso significa que ele trabalha com a mesma eficiência, porém com mais variedade de recursos, como navegação baseada em tabulações, gestos do mouse, recursos de arrastar, proteção de privacidade, caçador de propagandas, suporte a barra de ferramentas do Google, barra de utilitários externa e skins.

Para fugir um pouco da rotina e saber mais sobre esta alternativa gratuita e de qualidade, confira logo abaixo algumas de suas características e que o fazem se destacar entre os navegadores mais famosos do mercado.

Informações

Tamanho: 5,34 mb
Formato: Setup
Idioma: Portugues
Upload By: Juninho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6Suqvel_lgJEE6Q1zjkjuVO1x6L9MwIrTGYyeyKJZ7Hul3JB0-88eQXdm7FCw6t4oHOryoTu3zOlaSvIK3UfDb3qcEaoU8vlq37OPVkcd6pANYiSgno6P2-tn99r-I9lZtDT1EzKaW1g/s320/dowdsvd9.gif

0 comentários:

Postar um comentário