NERO 6 (StartSmart)


NERO (StartSmart) é um programa clássico que permite gravar no disco. Qualquer coisa vai, a partir de discos de dados para CDs e DVDs de áudio HD. O programa oferece uma gama de opções que é praticamente incomparável, e faz gravação de CDs e DVDs tão flexível quanto possível.

NERO (StartSmart). Nero foi o pedido inicial e, alguns diriam, também o melhor. Como uma aplicação de gravação, é excelente. NERO (StartSmart) é de nenhuma maneira o mais simples aplicativo no mercado, mas que lhe falta a simplicidade, torna-se na qualidade, opções de configuração e velocidade.

Em termos gerais, você pode usar o NERO (StartSmart) para gravar e copiar para CDs, DVDs e discos Blu-ray. Até aqui, tudo normal. O que diferencia a aplicação de seus concorrentes, no entanto, são as suas opções de configuração excelente - você verá logo que você abrir o programa. Eles podem ser esmagadora para os iniciantes, mas não deve demorar muito para se familiarizar com eles. Uma vez que você fizer isso, você verá esta opção como uma das grandes vantagens do NERO (StartSmart).

Este aplicativo não pára em opções de configuração, no entanto. NERO (StartSmart) também oferece muitas ferramentas secundária, o que significa que há uma boa chance de você ser capaz de satisfazer todos os seus CD / DVD necessidades dentro do mesmo programa. Há um codificador, um designer de cobertura, ferramenta de compilação, o Nero Express (uma função de criação de expressar) e até mesmo ajuda fantástica. Você realmente não poderia pedir mais.

NERO (StartSmart) é um balcão único para todos os seus CD e DVD necessidades ardentes.
Idiomas:

Português:
NERO (StartSmart) suporta os seguintes formatos:

Discos: CD-R, CD-RW, DVD ± R, DVD ± RW, DVD-RAM, DVD ± R DL, BD-R, BD-RE, BD-R DL, DL BD-RE,
Imagens: NRG, CUE ISO, AVCHD, BDMV, UDF
Áudio: AAC, AIFF, AIF CDA, AC3, MP3, MP4, OGG, OGM, WAV, WMA, FLAC
Video: ASF, AVI, DV, MPEG, DAT, MP4, MOV, VOB

Notas:

Por enquanto, o link de download irá baixar Nero Multimedia Suite. Ao instalar o programa, basta escolher a opção NERO (StartSmart)
Limitações:



Requisitos mínimos para NERO (StartSmart).:

* OS: WinXP/2003/Vista

Requisitos mínimos:

* Processador: 2.0 GHz
* Memória: 33 MB
* Espaço Livre: 60 MB
* CD / DVD / gravador de Blu-Ray


Serial:
1A21-0809-9030-2212-1072-0222






1 comentários:

Thiago disse...

Por favor,vc poderia atualizar o download.


Obrigado...

Postar um comentário