Comodo Firewall 5.3.45685.1236



"Mantenha o seu computador constantemente protegido contra todo tipo de vírus com este poderoso firewall."

Comodo Firewall Pro é a camada de segurança que faltava para o seu computador. Ele é um firewall poderoso mundialmente premiado devido à sua qualidade, monitorando e defendendo constantemente seu sistema, contar ataques internos e externos, como trojans, sites maliciosos e crackers.

Esta versão apresenta um sistema preventivo excelente para a proteção dos seus arquivos, bloqueando todas as ameaças antes mesmo de se ter a oportunidade de instalá-las, garantindo a integridade do seu sistema operacional.

O único firewall infalível

Na maioria dos casos, os demais firewalls apresentam algumas brechas, deixando passar (mesmo com toda a proteção) alguma forma de ataque. Mas agora já é possível ficar mais tranqüilo, pois Comodo Firewall Pro é o único firewall que passou em todos os testes, sendo premiado por empresas on-line poderosas, garantindo a qualidade do seu sistema.

Segurança de ponta

Comodo Firewall Pro proporciona uma segurança completa para o seu PC ou para uma rede em que ele esteja conectado, protegendo dados pessoais contra roubos. As configurações do programa são simples, permitindo que usuários inexperientes consigam compreender as questões de segurança.

Proteção e com uma interface impecável

A interface gráfica de Comodo Firewall Pro é altamente amigável, ou seja, você encontra todas as informações bem estruturadas e facilmente compreensíveis. Ao detectar um aplicativo perigoso, o firewall emite um alerta informativo, avisando a referida detecção.


Na tela inicial do programa, você encontra um sumário, mostrando o status do sistema, bem como todas as aplicações ativas no momento. Pode visualizar as defesas de rede, verificando as conexões e todas as tentativas intrusas que foram bloqueadas. Ainda tem acesso à defesa ativa, observando o número de tentativas de ataque suspensas, bem como a quantidade de aplicações em execução na sua máquina.

O melhor firewall da atualidade!

Comodo Firewall Pro lhe permite visualizar todos os eventos detectados pelo firewall e criar com facilidade uma lista com aplicações das quais se tem certeza que sejam inofensivas (para o programa não a bloquear, caso oferece algum risco). Da mesma forma, pode-se criar uma relação com as aplicações merecedoras de serem bloqueadas, não permitindo nem aproximação delas ao seu PC.

Ainda é possível visualizar as conexões ativas, suas configurações e zonas de rede, bem como bloquear aplicações encontradas nesta rede de computadores, tudo para garantindo a integridade do seu computador. Com Comodo Firewall Pro tem-se um controle completo sobre os programas e as formas de acesso à internet.

Garantia de uma navegação tranqüila

Este programa tem o compromisso de oferecer uma navegação segura, deixando seu computador com qualidade. Todo tipo de ameaça é detectado, ficando seu computador longe de qualquer vírus, spyware, malware, rootkits e trojans. O monitoramento do trafego ocorre constantemente e em tempo real, permitindo a reação imediata contra as ameaças novas que surgem na internet.

Gratuito
Tamanho: 33,60 MB
2.232.607 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Comodo

0 comentários:

Postar um comentário