Supernatural 1ª Temporada - Dublado


Sam Winchester (Jared Padalecki) cresceu acostumado a caçar coisas de meter medo. Mas isso é passado. A escola de direito acenou para ele. Ele respondeu a esse chamado de maneira normal e segura. E assim foi até o estranho irmão de Sam, Dean (Jensen Ackles), dar as caras portando más notícias: o pai deles, um homem que esteve perseguindo o mal por 22 anos, simplesmente desapareceu. Agora, para encontrá-lo, os irmãos devem caçar aquilo que o pai caçava... E Sam deve retomar a vida que ele pensou ter deixado para trás.
Segue firme (e mantenha as luzes acesas) para encarar 22 episódios que marcaram a Primeira Temporada de Supernatural, esta série arrojada e moderna que mantém total controle sobre a moderna que mantém total controle sobre o espectador e sobre a crítica. Compartilhe o suspense com Sam e Dean à medida que os dois percorrem as estradas, à medida que os dois percorrem as estradas mais sombrias e usam as habilidades herdadas do pai para confrontarem os piores pesadelos do homem. Só que não são pesadelos. Eles existem de verdade e são pra lá de sobrenaturais.
1ª TEMPORADA
Tamanho: 350 mb por episódio
Duração por episódio: 45 min.
Direção: Eric Kripke
Atores/Artistas: Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jeffrey Dean Morgan
País/Ano de Produção: EUA - 2005
Duração Total: 932 Minutos
Faixa Etária: 14 Anos
Idiomas: Português e Inglês
Formato: AVI
Hospedagem: Megaupload
Qualidade de vídeo: 10
Qualidade de audio: 10


PS: "Para mudar o audio para Português: Abra o vídeo (com o player que vem com o codec, o "Media Player Clássic) clique com o botão direito do mouse na tela do player vá em:
Filters > ffdshow Audio Decoder > Stream 02 ." ou direto no menu "Audio".


*PARA FAZER O DOWNLOAD CLIQUE SOBRE O TÍTULO DOS EPÍSÓDIOS*
TítuloExibição original
01"Pilot / Piloto"13 de Setembro de 2005
Dois irmãos, Sam e Dean Winchester, testemunham a morte paranormal da mãe. As crianças crescem sendo treinados para lutar,continuando o trabalho da familia,mas tem outro objetivo: achar a coisa que matou sua mãe. Sam escapa para a faculdade, tentando começar uma nova vida, mas volta quando Dean aparece na sua porta para lhe dizer o pai está ausente. Seguindo pistas do paradeiro de seu pai, os meninos partem para verificar uma cidade pequena, e encontram violento e vingativo espírito chamado a “mulher de branco”.
02"Wendigo"20 de Setembro de 2005
Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário do seu pai. Eles vão para a mata onde vários campistas desapareceram. Os dois irmãos logo aprendem a lidar com um Wendigo, uma criatura presente em lendas norte-americanas.Um Wendigo é um ex-humano cujo canibalismo já transformou-o em uma criatura com força e velocidade sobrenatural. De novo travam uma luta e partem em busca de novas pistas sobre seu pai.
03"Dead In the Water / A Morte na Água"27 de Setembro de 2005
Sam e Dean investigam uma série de misteriosos afogamentos que aparentam ser suicídios. Eles percebem que o espírito que comete estes assassinatos não passa de um menino zangado com o poder de viajar através da água. O garoto está se vingangando de certos moradores da cidade escura que escondem um grande segredo. Dean faz um vínculo com um rapaz que parece ter o poder de premonição.
04"Phantom Traveler / O Viajante Fantasma"4 de Outubro de 2005
No vôo 2485 transnacional, um homem possuído pelo espírito do fantasma viajante provoca a queda do avião, deixando apenas cinco sobreviventes. Sam e Dean devem exorcizar o espírito furioso. Os irmãos percebem a única maneira de fazer isso é levar a batalha para o céu, mas antes Dean precisa superar seu medo de avião.
05"Bloody Mary"11 de Outubro de 2005
Em Nebraska, um grupo de adolescentes, fazem seu amigo Charlie ousar a olhar para o espelho e repetir “Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary”, não sabendo, isto irá desencadear uma série de assassinatos misteriosos. Sam e Dean percebem que Bloody Mary tem o poder de viajar para todos os espelhos quando ela caça uma vítima. Preocupados com os adolescentes que acidentalmente convocam Bloody Mary, Sam e Dean correm para destruir o espírito violento antes que ela possa matar novamente.
06"Skin / Pele"18 de Outubro de 2005
Sam e Dean vêm para a ajudar um amigo de Sam da faculdae depois que ele é acusado de um homicídio que ele jura que não cometeu. Os irmãos descobrem que um metamorfo está adotando a semelhança dos outros para matar pessoas. Numa intensa batalha para destruir o metamorfo, os irmãos se assustam quando ele toma a forma de Dean.
07"Hook Man / Homem Gancho"25 de Outubro de 2005
O “Homem Gancho”, é um espírito vingativo que mata suas vítimas com um gancho brilhante que serve como sua mão, perto de uma universidade da cidade de Iowa. Sam e Dean aprendem que todas as vítimas são conectadas a filha do reverendo e eles correm para encontrar e destruir o homem gancho antes que ele venha matar eles.
08"Bugs / Insetos"1 de Novembro de 2005
Depois de uma construção, um trabalhador é morto por insetos em seu cérebro, Sam e Dean investigam a história da cidade e descobrem que o novo desenvolvimento habitacional está sendo construído sobre terras sagradas indiginas. Os índios colocaram uma maldição sobre o solo após a sua reserva ser destruída. Sam e Dean deve encontrar uma maneira de sobreviver e destruir o mortal enxame de abelhas, gafanhotos, aranhas e besouros.
09"Home / Volta ao Lar"8 de Novembro de 2005
Quando Sam tem pesadelos com sua antiga casa, os irmãos decidem voltar para Lawrence no Kansas para investigar. Eles descobrem que uma família mudou-se para lá e é exatamente com a nova dona da casa que Sam está tendo seus misteriosos sonhos. A família tem escutado e passado por coisas aterrorizantes e os irmãos têm a leve impressão que pode ser a mesma coisa que matou Mary, anos atrás.
10"Asylum / Asilo"15 de Novembro de 2005
Sam e Dean investigam um manicômio abandonado e descobrem que quando o hospital estava funcionando, os pacientes iniciaram uma revolta contra as cruéis e incomuns punições aplicadas pelo médico chefe. Enquanto os dois vasculham o local para encontrar quatro estudantes desaparecidos, os espíritos torturados levam os irmãos a ficarem loucos, além de colocar os irmãos um contra o outro.
11"Scarecrow / Espantalho"22 de Novembro de 2005
Sam e Dean finalmente conseguem fazer contato com seu pai, mas ele lhes diz para parar de olhar para ele e envia-los para a caça de outro fantasma. Sam decide encontra o seu pai, enquanto Dean volta a obedecer o pai dele. Dean investiga uma pequena cidade em Indiana onde casais têm desaparecido no mesmo dia descobre a cada ano os agricultores estão sacrificando-os a um Deus pagão que toma a forma de um espantalho.
12"Faith / Fé"29 de Novembro de 2005
Em batalha com um monstro, Dean é acidentalmente eletrocutado, resultando em danos permanentes ao seu coração e deixá-lo com apenas um mes de vida. Desesperado Sam procura por uma forma de salvar seu irmão e acredita que ele pode ter encontrado uma resposta através de um pregador que afirma a curar o incurável. E entao Dean descobre, que ele morrendo, seria melhor.
13"Route 666 / Rota 666"6 de Dezembro de 2005
Dean é contatado por seu primeiro amor, Cassie, uma afro-americana, que pede a ele para vir para investigar uma série de assassinatos de motivação racial. Cada assassinato é ligado a um misterioso caminhão que parece não ter qualquer motorista e não deixar pistas. E eles precisam destruir esse monstro antes que ele machuque Cassie.
14"Nightmare / Pesadelo"13 de Dezembro de 2005
Sam tem outra premonição e esta envolve o assassinato de um homem. Os irmãos então investigam, mas ficam confusos quando não conseguem encontrar nada que indique algum fenômeno sobrenatural. Então descobrem que Max, o filho da primeira vítima usa seus poderes para matar os membros da família que já abusaram dele. Sam descobre que a mãe de Max foi morta pelo mesmo demônio que matou sua mãe.
15"The Benders / A Família Bender"20 de Dezembro de 2005
Sam e Dean vão para Minnesota onde um rapaz fala que um homem desapareceu no ar. Após a busca de pistas, Sam é raptado por aquilo que ele assume ser algo sobrenatural, e Dean procura freneticamente seu irmão. Dean encontra Sam, e eles percebem que nao ha nada de sobrenatural naquilo, somente uma familia muito estranha, que gosta de partes de seres humanos como troféu.
16"Shadow / Sombra"27 de Dezembro de 2005
Enquanto investiga uma misteriosa morte em Chicago, Sam e Dean encontram Meg, que ficou feliz ao ver Sam novamente. Os irmãos logo descobrem Meg está por trás dos assassinatos e tentam a capturar. Infelizmente, Meg está um passo à frente deles e libertam os espiritos das sombras para atacar os irmaos. Sam e Dean percebem a armadilha não é para eles, mas para o seu pai.
17"Hell House / Casa do Inferno"3 de Janeiro de 2006
Sam e Dean vão investigar uma casa mal assombrada pelo fantasma de Mordecai, um homem que matou seus seis filhos durante a década de 1930. Os irmãos descobrem um site dedicado à lenda Mordecai publicam a historia de Mordecai, e assim, tudo que foi publicado lá, as pessoas acreditam. O fantasma é criado pela mente das pessoas.
18"Something Wicked / Alguma Coisa Malígna"10 de Janeiro de 2006
Sam e Dean investigam uma pequena cidade de Wisconsin onde as crianças estão ficando em coma sem razão aparente. Os irmãos descobrem que é uma bruxa, uma ‘Shtriga’ e entra nos quartos das crianças e rouba sua “força vital”. Embora batalhem com a bruxa, Dean relembra passado um erro que quase custou a vida de Sam nas mãos da mesma bruxa, ela somente aparece durante à noite enquanto as crianças dormem. Assim, Dean e Sam tem que destruir a bruxa de qualquer jeito, antes que ela sugue tante energia e se torne imortal.
19"Provenance/Procedência"17 de Janeiro de 2006
Um jovem casal é assassinado em sua casa logo após a compra de uma antiga pintura de um retrato familiar de 1910. Após analisar a procedência da pintura, Sam e Dean descobrem que todos aqueles que já compraram a pintura foram assassinados e a corrida para descobrir como o retrato está causando a morte antes que ele possa escolher a sua próxima vítima.
20"Dead Man's Blood/Sangue do Morto"24 de Janeiro de 2006
Daniel Elkins, um caçador de vampiros e mentor de John, é assassinado, Sam e Dean são surpreendidos quando próprio John conta para resolver o caso. John descobre que os vampiros tomaram uma arma antiga, que tem o poder de matar todos os seres sobrenaturais. A família Winchester expõe para recuperar a arma do vampiros, para que possam utilizá-lo para matar o demônio que levou a mãe de Sam e Dean.
21"Salvation / Salvação"31 de Janeiro de 2006
Sam tem uma visão de uma família sendo atacada pelo mesmo demônio que matou sua mãe. Ele, Dean e John então, vão até Iowa, para salvar a família e finalmente matar o demônio usando a arma Colt. Mas Meg dá o aviso de que ela irá começar a matar seus amigos caso eles não devolvam a arma. John se encontra com Meg para devolver a arma, enquanto os garotos terão que lidar com o demônio.
22"Devil's Trap/Armadilha do Diabo"7 de Fevereiro de 2006
Os irmãos fazem uma visita a um antigo amigo do pai deles, para reunir informações como capturar um demônio. Eles então descobrem que Meg é apenas uma garota comum possuída por um dos filhos do demônio que assassinou Mary. Após pensarem ter se livrado temporariamente do demônio, os três sofrem um terrível acidente que deixa o carro em péssimo estado, assim como eles.

0 comentários:

Postar um comentário