Supernatural 5ª Temporada - Dublado


Nesta quinta temporada os irmãos devem impedir uma batalha entre o céu, o inferno e a humanidade.
Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse e Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel.
Castiel a procura de Deus e os irmãos tentando achar uma maneira de parar com o apocalipse, as vezes tomando decisões que vão contra o que eles acreditam.

Ano de Lançamento: 2010
Atores/Artistas: Jared Padalecki Jensen Ackles
País / Ano de Produção: EUA - 2009
Duração: 924 minutos.
Duração por Episódio: 45 min.
Faixa Etária: 14 anos.
Idiomas: Portugûes e Inglês
Legendas: S/ Legendas
Formato: AVI
Hospedagem: Megaupload
Qualidade de vídeo: 10
Qualidade de audio: 10

PS: "Para mudar o audio para Português: Abra o vídeo (com o player que vem com o codec, o "Media Player Clássic) clique com o botão direito do mouse na tela do player vá em:
Filters > ffdshow Audio Decoder > Stream 02 ." ou direto no menu "Audio".


*PARA FAZER O DOWNLOAD CLIQUE SOBRE O TÍTULO DOS EPÍSÓDIOS*

TítuloExibição original
01"Simpathy For The Devil / Simpatia Para o Diabo"10 de setembro de2009
O apocalipse é agora! Começando de onde o episódio final da 4ª temporada terminou, Dean e Sam veem o Diabo emergir do inferno. Os irmãos se unem a Bobby para lidar com as consequências da chegada de Lúcifer. Novidades chocantes chegam do profeta Chuck: Castiel foi destruído pelos anjos.
02"Good God Y'All / Fiquem Com Deus"17 de setembro de2009
Será esse o fim? Castiel diz a Sam e Dean que ele vai procurar Deus, que é capaz de derrotar Lúcifer. O velho amigo caçador de Bobby, Rufus, fica apavorado com os demônios que vêm atacando sua cidade, e implora ajuda a Bobby. Sam e Dean chegam à cidade e percebem que há um feitiço nos moradores, que acreditam ser demônios e começam a matar uns aos outros.
03"Free To Be You And Me / Livres Para Ser Você e Eu"24 de setembro de2009
Sem ter certeza de que pode confiar em si mesmo, Sam decide desistir de caçar, mas uma visitante aparece no meio da noite (Jessica) e ela não vai deixá-lo sair dessa vida tão facilmente. Dean, tentando parar o apocalipse, continua caçando sozinho e se junta a Castiel para encontrar o arcanjo Raphael, pois Castiel acredita que Raphael sabe onde Deus está.
04"The End / Fim"1 de outubro de2009
Dois Deans Winchesters? Sam conta para Dean que quer se juntar a ele novamente na batalha contra o apocalypse, mas Dean diz que eles ficarão melhores se estiverem separados. Mais tarde, Dean acorda e está cinco anos no futuro numa cidade abandonada e é atacado por humanos que foram infectados por um vírus demoníaco que os transformou em zumbis. Zachariah aparece para Dean e lhe explica que esse é o mundo que existirá como o resultado dele não ter ajudado os anjos a lutar contra Lúcifer. Dean se encontra com o Dean do futuro, que lhe diz que esse vírus é a cartada final de Lúcifer para destruir a raça humana.
05"Fallen Idols / Ídolos Caídos"8 de outubro de2009
Participação especial de Paris Hilton. Sam e Dean decidem caçar juntos novamente e o seu primeiro caso os leva a uma pequena cidade cujos habitantes estão sendo mortos por pessoas famosas falecidas, como Abraham Lincoln e o carro de James Dean. Mas depois que duas adolescentes aparecem dizendo que sua amiga foi raptada por Paris Hilton, os irmãos não têm mais certeza do que estão caçando.
06"I Believe The Children Are Our Future / As Crianças São o Futuro"15 de outubro de2009
Sam e Dean investigam uma série de assassinatos esquisitos que lembram contos de fada e lendas urbanas. Os irmãos encontram um garoto de 11 chamados Jesse e descobrem que tudo aquilo em que Jesse acredita se torna realidade. Castiel diz a Sam e Dean que Jesse é uma grande ameaça e deve ser eliminado.
07"The Curious Case of Dean Winchester / O Curioso Caso de Dean Winchester"29 de outubro de2009
Bobby arrisca sua vida ao apostar 25 anos em uma partida de poker liderado por um bruxo. Dean tenta salvar o amigo, mas acaba envelhecendo de uma hora para outra.E então Sam tem tem de salvar a vida de Dean
08"Changing Channels / Trocando de Canal"5 de novembro de2009
Dean e Sam encontram-se presos no mundo das séries de TV - e parece não haver saída. Eles acreditam que um velho inimigo está por trás disso, mas logo descobrem que há mais pessoas envolvidas.
09"The Real GhostBusters / Os Verdadeiros Caça-Fantasmas"12 de novembrode 2009
Sam e Dean são atraídos a uma convenção de fãs de Supernatural pela super-fã Becky. Os Winchesters ficam chocados quando muitos dos participantes estão vestidos como eles.E encontram um caso lá.
10"Abandon All Hope / Abandone a Esperança"19 de novembrode 2009
Sam, Dean e Castiel encontram a Colt e vão atrás de Lúcifer. Os caçadores se reunem a Bobby, Jo e Ellen naquela que pode ser a última batalha juntos.
11"Sam, Imperrupted / Sam, Interrompido"21 de janeiro de2010
Os irmãos Winchester se disfarçam de pacientes de uma clínica psiquiátrica para enfrentar um demônio, mas eles logo descobrem que têm seus próprios problemas para resolver primeiro.
12"Swap Meat / Troca de Corpos"28 de janeiro de2010
Os irmãos vão ajudar uma antiga babá,e então no meio do caso Gary (Colton James), um nerd adolescente, conjura um feitiço que o faz trocar de corpos com Sam. Animado com o novo corpo mais atraente, Gary (agora com o corpo de Sam) investiga o caso com Dean e tira vantagens de sua boa aparência e idade para paquerar as mulheres e ficar bêbado. Enquanto isso, Sam está preso no corpo adolescente de Gary, lidando com pais intrometidos e com os problemas da escola.
13"The Song Remains The Same / Sempre a Mesma Canção"4 de fevereiro de2010
Os anjos mandam Anna de volta no tempo para matar John (Matthew Cohen) e Mary (Amy Gumenick) Winchester antes que eles possam conceber Sam. A ideia é impedir o nascimento de Sam, para que Lucifer nunca seja capaz de usá-lo como vaso. Castiel manda Sam e Dean de volta ao ano de 1978 para que eles possam impedir Anna, e os dois irmãos se reúnem com seus pais. Mary reconhece Dean da vez em que ele a visitou no passado, mas ela tenta esconder a verdade de John.
14"My Bloody Valentine / Amores Sangrentos"11 de fevereiro de2010
Castiel ajuda Sam e Dean a caçarem o Cupido (Lex Medlin) no Dia dos Namorados, quando os moradores de uma cidade começam a matar uns aos outros por amor. No entanto, depois do Cupido lhes dizer que é inocente, eles descobrem que a Fome (James Otis), um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, chegou à cidade.
15"Dead Men Don't Wear Plaid / Os Mortos Pedem Vingança"25 de março de2010
É a esposa de Bobby! Sam e Dean investigam a cidade natal de Bobby, onde os mortos estão ressurgindo dos túmulos, mas, ao invés de atacar os humanos, eles estão se reunindo alegremente com suas famílias. Os irmãos vão buscar a ajuda de Bobby e ele lhes diz para não se preocuparem com o caso e deixarem a cidade. Ainda suspeitando de algo, Dean investiga mais e fica cara a cara com a esposa morta de Bobby, que não tem memória do que aconteceu com ela. Quando os zumbis começam a ficar maus, os meninos dizem para Bobby que ele precisa matar sua esposa, mas ele se recusa a fazer isso.
16"Dark Side of The Moon / O Lado Escuro da Lua"1 de abril de 2010
Sam e Dean morrem e vão para o céu. Emboscados por caçadores raivosos, Sam e Dean são baleados e morrem, indo para o céu.
Castiel avisa Dean que Zachariah está a procura deles no céu, então eles precisam fazer o máximo para não chamar atenção, enquanto procuram por um anjo chamado Joshua(convidado especial Roger Aaron Brown), que pode ajudá-los, já que ele fala diretamente com Deus.
Enquanto procuram Joshua, os irmãos reencontram alguns amigos antigos e familiares.
17"99 Problems / 99 Problemas"8 de abril de 2010
Sam e Dean se encontram em pouco número ao lutar contra os demônios, mas são salvos no último minuto pelo caçador Rob (convidado especial Michael Shanks) e as pessoas de sua cidade, que estão cientes do apocalipse e têm treinado para derrotar os demônios.
A pequena cidade é muito religiosa e Sam e Dean conhecem o Pastor Gideon (convidado especial Larry Poindexter), que lhes apresenta à sua filha Leah (convidada especial Kayla Mae Maloney), que diz ser uma profetisa. Leah diz às pessoas da cidade que eles devem obedecer suas ordens se quiserem um lugar no céu, mas quando ela começa a jogar os moradores uns contra os outros em nome do Senhor, os irmãos percebem que devem matá-la pois ela quer levar quantas almas forem possíveis para o inferno.
18"Point of No Return / Caminho Sem Volta"15 de abril de2010
O centésimo episódio de Supernatural conta com um velho amigo e um sacrifício. Dean começa a pensar que a única maneira de deter Lúcifer é dizer sim a Michael, mas os anjos decidem que não precisam mais dele. Dean, Sam e Castiel ficam chocados com o novo plano dos anjos e confiam em Zachariah para impedir uma guerra na Terra. Enquanto isso, um rosto familiar estará de volta.
19"Hammer of The Gods / O Martelo dos Deuses"22 de abril de2010
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são raptados por um grupo de deuses incluindo Gail (Rekha Sharma), Ganesh (Keith Blackman Dallas) e Bladur (Adam Croasdell) e são mantidos reféns num pequeno motel. Eles querem usar Sam e Dean como forma de “sacrifício” para parar o Apocalipse, mas Gabriel(Richard Speight, Jr.) aparece e avisa-os que se Lúcifer(Mark Pellegrino) os encontrar, Lucifer matará a todos. Infelizmente, um dos deuses denuncia o resto e Lúcifer aparece.
20"The Devil You Know / O Diabo que Você Conhece"29 de abril de2010
O demônio Crowley (convidado Mark Sheppard) diz para Sam e Dean que pode ajudá-los a encontrar os anéis dos Cavaleiros restantes para que eles possam prender Lúcifer. Os irmãos têm dúvidas, até que Crowley os leva a Brady (convidado especial Eric Johnson), que lida com a Peste (convidado especial Matt Frewer) e a Morte. Mas Brady recusa a dar as localizações deles e coloca a Peste atrás dos Winchesters.
21"Two Minutes To MidNight / Dois Minutos Para a Meia-Noite"6 de maio de 2010
Bobby vende sua alma para deter o Apocalipse. Dean fica frente a frente com a morte.
Crowley (participação especial de Mark Sheppard) conta a Bobby que ele lhe dirá onde está a Morte (participação especial de Julian Richings), o quarto Cavaleiro, em troca de sua alma. Sabendo que Sam e Dean precisam do quarto anel para deter o Apocalipse, Bobby aceita a troca.
Sam e Dean enfrentam Peste (participação especial de Matt Frewer), mas ele lança um vírus mortal sobre os irmãos, então Castiel deve ajuda os meninos. Dean tem um encontro com Morte para discutir sobre Lúcifer, e uma aliança é formada - com um preço muito alto para Dean.
22"Swan Song / Canção do Cisne"13 de maio de2010
O Apocalipse! A temporada inteira culmina neste episódio, que mostra o combate entre o bem e o mal. Com a ameaça do Apocalipse, Sam e Dean descobrem que não têm opção senão tomar decisões que partem seus corações e que mudarão suas vidas para sempre. Um personagem amado é morto.

0 comentários:

Postar um comentário