Memory Improve Master 6.1.2.369 + Serial

Memory Improve Master 6.1.2.369 + Serial

Memory Improve Master Free Version é um software para monitoramento e otimização da memória do seu computador. Com ele, você pode resolver problemas como lentidão da máquina ou fechamento repentino de outros aplicativos em execução.

Em sua nova versão, o programa traz duas modificações importantes. A primeira delas traz um módulo de aprendizagem, que permite ao aplicativo aprender quais ações tomar de acordo com o que o usuário faz. A segunda novidade é a atualização online.

Por que usar?

Não são raros os casos de lentidão em computadores causados pela má utilização do computador ou mesmo pelo número de aplicativos em execução ao mesmo tempo. Alguns programas exigem mesmo muita memória da máquina para que possam ser executados.
Por outro lado, existem aqueles softwares que, ao serem encerrados, não liberam a memória que estava sendo utilizada por eles. Consequentemente, chega uma hora em que não há mais memória disponível para os demais processos em execução do computador.
Em situações como essas, o Memory Improve Master Free Version faz a diferença, pois além de liberar o que não está sendo utilizado, ele ajuda a organizar melhor a disposição dos dados em memória, tornando o acesso às informações bem mais rápido.
Interface do aplicativo

O PROGRAMA

Todas as opções oferecidas pelo Memory Improve Master Free Version podem ser facilmente acessadas através da barra de ferramentas do programa, localizada na parte superior da janela.  As ferramentas são organizadas em seis categorias diferentes, de acordo com a função que exercem.
O primeiro botão, “Information Overview” (Resumo de Informações), dá acesso ao gráfico com informações a respeito das oscilações de uso de memória e o uso da CPU e dos arquivos de paginação. Para liberar memória que não está sendo usada ou comprimir os dados a fim de liberar mais espaço, utilize os botões “Free (Recommend)” e “Compress”, respectivamente.
Visualização do gráfico
No segundo botão da barra de ferramentas, o Memory Improve Master Free Version reúne configurações para a liberação automática de memória. Você pode, por exemplo, escolher o intervalo de tempo com o qual o programa vai verificar se tudo está funcionando corretamente ou se algum aplicativo foi encerrado e deixou dados inúteis em memória.
Em “System Tuneup” o Memory Improve Master Free Version permite que o usuário altere opções de aparência do Windows de maneira a conseguir um melhor desempenho. Além disso, você também pode escolher o tamanho máximo de memória cache a ser utilizado pelos ícones do sistema, se deseja ou não habilitar o sistema de paginação e como o processador será utilizado.
Configuration SettingsO quarto botão é, na verdade, um gerenciador de tarefas, muito semelhante ao do próprio Windows. Através dele, o usuário pode encerrar qualquer processo em execução na máquina.
Para finalizar, a opção “Configuration Settings” reúne configurações gerais do Memory Improve Master Free Version, como escolher se ele vai ou não iniciar junto com o Windows ou ainda como as notificações do programa serão exibidas.

O modo Wizard

 Ao acessar a opção “Configuration Settings” do Memory Improve Master Free Version, o botão “Wizard” é mostrado no canto inferior esquerdo da tela. Clicando nele, o guia de configurações do aplicativo é exibido.
Guia de configurações do programa
Dessa maneira, você pode alterar as opções do Memory Improve Master Free Version sem medo, pois o guia exibe algumas dicas a respeito do que cada opção altera, além de indicar as configurações ideais.


1 comentários:

Unknown disse...

como colocar o serial?
tentei varias vzs e nada

Postar um comentário